Música ao vivo, com repertório impecável. Cerveja, suco de laranja e smirnoff (lógico!) super gelados, ambiente agradável, atendimento bem legal, picanha com shitake que é coisa de louco – eu até descobri que adoro shitake, ó!
A decoração é, assim, espetaculosa... com todos aqueles lustres e garrafas de cerveja penduradas no teto (!), dezenas de charges de artistas pelas paredes, azulejos coloridos, espada e um painel em madeira do próprio santo, abençoando todos os amantes do álcool e dos bons momentos entre amigos dessa vida bandida.
Em que outro local você leria frases divertidíssimas como “Feche o corpo e abra uma cerveja” ou “Obrigado São Jorge pela alta da bolsa” grudadas em espelhos? Ou uma charge no banheiro feminino onde um cara diz: “Se eu fosse mulher, ia achar esse bar o máximo”. Nenhum outro. Só no Salve Jorge! Lá, santos e pagãos convivem na mais perfeita harmonia.
* Tem uma outra unidade do bar na Vila Madalena. Mas a Vila Madalena é outro assunto.



6 comentários:
Estou "cuidando" do meu fígado , estômago, bolso e tudo mais, para poder tomar uma nesse santo aí.... eu também olhei pra lá várias vezes com vontade lembra?
Pelo menos tem suco de laranja pra mim...
Shitake e Shimegi são ótimos com carne.
que lugar lindinho...
eu quero!!!!!
:)
eu vou me preparar tb pra ir em janeiro ai =)
muito bonitoo o bar
Diego Mélo
Curti o blog! Eu fiz um link dele lá no meu!
bjos Mafra
mamis_várias idas ao salve jorge, né? tico tb conferiu...
bella_falta tu
antonio_que bom. viva!
Postar um comentário