segunda-feira, 29 de junho de 2009

Borboletas

Segunda, pela manhã, caixa postal da pessoa:

De: Solange Mélo <solangemelo@gmail.com>
Assunto: Borboletas



Borboletinha, amarelinha*, fazendo chocolate para a vovozinha, Poti, poti, perna de pau, olho de "VRIDO" e nariz de picapau pau pauuuu...

Lembra como você gostava dessa musiquinha? Pois acho que, finalmente, você está aprendendo a voar. Não foi por querer que eu não fui ajudar você. E vou sempre estar aqui, pronta pra correr, se você realmente precisar de mim.

Mas, vejo que a minha "não" ida pode ter sido a melhor coisa pra você, que tá resolvendo tudo só. De um jeito ou de outro, mas tá resolvendo.

Dificuldades todos passam na vida e eu acho que você está vencendo todas e muito bem. Eu aprendi um pouco mais cedo, porque tive que cuidar de vocês e me virar longe da minha mãe.

Mas você está se saindo bem demais e a sua prova foi ainda mais dura que a minha. Estamos todos aqui, muito orgulhos de você, torcendo que tudo sai logo e fique do jeitinho que você sonha.

Beijos, com muito amor, de todos nós.
.
.
Fazer o quê? O ser-humano tem que chorar, né? Bem muito. Pega o lencinho na gaveta e desagua, que nem rio no mar, derrama água que é uma beleza... que nem chaleira fervendo.


* Isso mesmo: na nossa versão ela é amarelinha e não tá na cozinha. E, na minha versão toda particular, era de "vrido" o olho. Uma das duas palavras que eu falava errado e a minha mãe não corrigia, porque achava bonitinho, pode? A outra era "cafá" (café).
.

2 comentários:

Mythus disse...

Só queria fazer um comentário: tira o email do post para que sua amada não receba toneladas de spams coletados por webspiders.

isso@aquilo.web, num post, é para um spammer o que picanha mal passada é para mim, no meu prato. B^P

εïз mi disse...

ela nem recebe e o gmail bloqueia. creia! rsrs