Da série_Aconteceu comigo, aconteceu em Sampa
.
Eis que reencontro o senhorzinho do "você é bonita demais".
.
- Moça, vamo tomar um café comigo? Eu pago.
- Não, obrigada.
- Vamo, moça, assim, como amizade, no maior respeito, eu pago sim.
- O senhor não precisa se preocupar... já estou indo pra casa!
- Mas é na maior amizade, eu não vou nem tirar brincadeira. Olha, a moça ali da banca gosta de mim. Mas ela gosta de mim mesmo, assim, de verdade. Quer sair comigo. Eu já disse a ela que não, eu gosto do marido dela, tenho muita consideração pelo baixinho, aquele que fica sempre aqui. Já disse a ela que não. Mas ela gosta, ela gosta de mim. Quer dizer, eu não posso dizer que nunca, né? Sei lá. Às vezes o diabo fica tentando. Mas, não. Eu gosto muito daquele baixinho. Eu tenho duas casas. Eu vivo com a minha mulher e os meus filhos, mas a gente não tem nada. Eu vou lá, dou o dinheiro pros meus filhos e pronto. Eu tenho um filho preso. Metade do meu dinheiro é pra pagar a "adevogada". Todo mês eu tenho que dar metade a ela. São seis meses, faltam dois meses ainda. Eu fico com 200 reais. O que é 200 reais? Nada, não é nada. Eu tive que dar 50 reais pra minha nora comprar a passagem pro meu filho passar o dia dos pais comigo. Quando o dinheiro for só meu e eu não tiver mais que pagar a "adevogada", aí, com fé em Deus, eu vou arrumar uma pessoa pra morar comigo, sabe?
.
Que olhar triste! Chega a minha carona. Tchau, viu? Boa-noite pro senhor. Ah, o seu esposo chegou, né? Tchau, vá com Deus!
.
Precisa dizer que o senhor (a idade é próxima à do meu avô) estava era (bem) bêbado e viajando? Que não, não. A moça da banca é casada, bonita e tem um filho pequeno. Não gosta dele, nem quis sair com ele. Mas, o trata bem, assim, de igual, às vezes, pede pra ele comprar cigarro pra ela. E ele pede um salgadinho desses de pimenta ou um saquinho de amendoim. Dia desses me ofereceu também.
.
.
3 comentários:
Oh, mulé, dá uma pena.
ailton
Ailton: HAHAHHAH
Se ele dá metade e fica com 200, ele só ganha 400 e a advogada fez um contrato de 1200. Deve ter sido um Habbeas Corpus e ela cobrou os honorários mínimos.
Em todo caso, acho que não é um bom partido pra ti. ;^)
ton_tu existes?
túlio_venha não defender a "adevogada", viu? enfim. não era um bom partido pra mim. agora mesmo ele deve estar lá na estação, tentando se desvencilhar do amor imaginário da moça da banca.
Postar um comentário