Da microssérie (que era pra ser) de um capítulo apenas (mas eu não resisto)_Um daqueles posts com licença poética e blá.
.
Acordei desorientada, às três e tantas da tarde, com aquele barulhinho de carro rodando pelo asfalto molhado e falando sozinha, com uma voz de pessoa abusada, enquanto fazia xixi: "afe, não lembro nem mais o meu nome, que sono danado foi esse, hein?". Longa crise de riso, antes de atacar o minibolo de laranja bem abaixo de qualquer expectativa comprado ontem à tarde, num mercadinho aqui da esquina.
.
3 comentários:
eu sei q minibolo é esse. eu ja tive q passar por momentos como esse tbm. lembre-se q desde 2005 eu morei sozinho.
comprei um minibolo desses e demorei um mes pra ter coragem de abrir o saquinho. quando finalmente abri, me arrependi de ter comprado coisa tao ruim.
Eu não quero esse minibolo perto de mim. No início dessa semana que passou, atingi 77kg acidentalmente (minha meta era 78kg), mas sábado teve um super-jantar de comida chinesa e no domingo uma feijoada que durou a tarde inteira. Resultado: hoje tô com 81kg. Tem nada não. Logo, logo, volto pros setentas... :^D
adolf_por essa época, hein. saí de casa. mas nunca tinha passado esse perrengue todo. que bolo horrível é esse, gente? credo!
tulio_vá por nós! se você só tiver esse minibolo pra comer, há de emagrecer. tem quem coma não, aquela coisa esfarelenta - se é que isso existe. já a sopa de saquinho... rsrs
Postar um comentário