Enquanto esse ser que vos escreve curtia uma bela ressaca – que merecia até um textinho todo especial –, trancafiada no cafofo e tiritando de frio (desconfio da pressão baixa), os atletas ocuparam a cidade.
.
.
É que nesse final de semana teve Virada Esportiva. Seguindo o mesmo conceito da Virada Cultural, São Paulo viveu, sem parar, 24 horas de esportes e atividades físicas em seus parques, clubes e ruas. Mais de dois milhões de pessoas, ao contrário da minha, participaram da Virada Esportiva.
.
Teve Kung Fu, skate, rapel, bike, luta livre, tênis de mesa e até parkour, gente! Aquele esporte pra lá de curioso, onde o cidadão se desloca pra lá e pra cá, superando obstáculos como galhos e paredes e coisa e tal? Enfim, habilidade de homem-aranha total. Confesso que comi mosca. Mas já estou preparando o fôlego pro ano que vem! (Ah, essas minhas promessas).
.
Tem fotos e textos sobre a virada aqui, ó!
.
4 comentários:
quer dizer que eu fui o único que levou a sério a operação verão 2010 e chegou no peso ideal? O.O
peso ideal? q isso?
Segundo a avaliação física que fiz, para mim, é 78kg. Para quem chegou a pesar 89kg, é uma perda considerável.
A questão é que a pessoa que mais me empolgou para chegar nesse ponto parece que "nem-nem", né? ¬¬
ton_essa coisa de massa x gravidade e não sei o quê mais lá é muito complicada pra mim. 50 kg com bem menos gordura. é isso!
mythus_hahaha a pessoa que mais empolgou foi a que mais se desempolgou também, ó! mas eu tou tentando tomar vergonha na cara. faz é tempo ;)
Postar um comentário