domingo, 1 de novembro de 2009

E começa o doce novembro

Não me lembro quando o meu aniversário perdeu a magia. Mas, mágico ou não, novembro é um mês doce, que nem no filme. E, dentro de duas semanas, 27.

Vida nova então, não é bivô? E com presente de aniversário antecipado.

Gracias a la vida. É pique, é pique, é pique!


7 comentários:

jr disse...

Novembro começou a ser um mês doce em 1990 quando nasceu Dindinha. Novembro passou a ser um mês encantado em 1982 quando você nasceu Mi(nha) filha amada.
Na verdade - no sentido de posse - Você não é minha, nem de ninguém, com disse uma vez: uma pessoa não pode ser dona de outra. Nem no tempo da escravatura isso era possível. Mas, também na verdade, ter você como filha é MARAVILHOSO. Maravilhoso porque você é maravilhosa. Maravilhosa com seus defeitos e qualidades. Maravilhosa em seu caráter, maravilhosa pela fidelidade às suas amizades, maravilhosa em seu enorme talento para escrever. Maravilhosa pela força que sua existência me dá, lembrando que em nenhum momento podemos esquecer de buscar o melhor, fazendo o melhor que podemos. De aprender a tirar as melhores lições de coisas aparentemente ruins que nos acontece. Enfim, agradeço sempre a Deus, aos que decidem essas coisas, mas principalmente e silenciosamente agradeço a VOCE que aceitou ser "MI(nha)" Filha. Tenho muito, muito mesmo, orgulho - do bom - de você.
Beijo de pai que termina com uma frase inédita: Filha amada de pai... Te amo muito!

.ailton. disse...

no filme, a mulher morre no final.

então não é tão doce assim.

Unknown disse...

ailtonnnnnnnnnn... todo mundo morre no final.

Unknown disse...

mila eu sei porque vc acha novembro doce por causa do cheirinho de açucar que vc já nasceu sentindo kkkkkk lá da usina catende, lembra? ao entrar na cidade neste mes vc sente de longe o cheiro de mel. Seu aniver nunca perdeu a magia, ano passado que vc "pensava" que ia ser ruim, foi um dos melhores, este ano então faça ele ser melhor ainda.

Unknown disse...

SINTO FALTA DE JOSÉ DAMIÃO.... CADE ELE HEIN?

Rachel disse...

ai gente, que lindo o que sua mamys escreveu.

minha filha, só digo uma coisa. ano passado eu dizia a mesma coisa no meu blog. coincidência? vai saber!

beijos

εïз mi disse...

eu só digo uma coisa também: own