segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

E quando um mendigo canta Amor I Love You pra você?

Da série_Aconteceu em Sampa, aconteceu comigo.

Ex-marido, “falecido” na linguagem pop, é quem tinha razão: tem coisas que só acontecem comigo! Vamos combinar que o ser humano nem parecia um ser humano, de tão degradado, desdentado e mal-cheiroso que era e ainda o é. Bom, vocês sabem o aspecto de um mendigo que, pra nossa vergonha (sim, sim, tenhamos vergonha e nos revoltemos, pessoas!), não é coisa nada rara de se encontrar em todo bendito solo brasileiro.

Afora o mal-estar causado pelo odor de revoltar as narinas, pulmões e estômago – credo, me revira a alma só de lembrar –, há um quê de poético no gesto do senhor de barbas, bem, não tão brancas... não tem como negar. Um sorriso gentil e assustadoramente sincero e aquela busca de aprovação. Ela é linda? Ela não é linda? Você é linda! Amor I love you, amor I love you. Linda!

E vai embora, ainda sorrindo...

8 comentários:

Mythus disse...

Se desse corda, aposto como iria lhe dar um abraço e dar um beijinho. ^^

Recentemente assisti um vídeo que me fez relembrá-lo agora. Tem uma frase de efeito...
"We're asking them to do something extrarordinary -- not put a man on the moon, more like put mankind back to Earth..
(...)
Not looking for your money. Looking for your voice."
Bono & the One Campaign

Anônimo disse...

Hã??? Meu Deus!!!

Anônimo disse...

e tu não tinha uma garrafa de álcool e um fósforo na hora?

Ah, se fosse eu...

εïз mi disse...

mythus: pois eu digo que valtou pouco para um "upa", viu? dá cá um abraço, moço! rsrsrs

que vídeo é esse? interessou-me.

jr: pois acontece. sempre comigo.

εïз mi disse...

ah, adolf. só te digo que um sabão e um esfregão cairiam bem. ô!

Bruno R disse...

Tava com uma amiga sexta no centro historico e um catador de latinhas teve a audacia de dar em cima dela na minha frente. No final, piscou pra ela e com um sorrisinho malicioso e halito caracteristico, arriscou um "qualquer coisa, tou por aqui, viu?"

p.s. e riquelme, como anda?

tautologico disse...

Mas qual o problema do cara dar em cima dela, se era só uma amiga?

E Bono é poser.

εïз mi disse...

bru_riquelme desencanou e eu esqueci de dizer a vocês. "qualquer coisa tou por aqui"? mata-me de rir! kkkkkkk

andrei_eeeeei, bono é tudo! rs