sexta-feira, 26 de junho de 2009

E o palhaço ainda acha bonito!

Da série_Que PORRA é essa? (sim, o Coisas anda desbocado)
.
Olha só, agora ele quer criar um "modelo de desregulamen- tação". Não basta ser completamente idiota (ops, escapou, até me sinto mais levinha!), ainda acha bacana!
.
"A regulamentação, se for o caso, será considerada inconstitucional", disse esse (piiiiiiiiiiiii) do presidente do STF, o tal do Gilmar Mendes no 1º Encontro Nacional de Magistrados de Segunda Instância, em São Paulo, no último dia 19. Gente, esse cara é o presidente do Superior Tribunal Federal, têm noção?
.
Vai ter impeachment não? Quero votar, oras! Para (agora sem acento) e pensa: a gente escolhe o danado do nosso presidente da república, que é quem executa. Mas e o judiciário? E quem faz as leis? Só me fala que poder todo é esse!
.
Ah, mas vamos fazer uma retrospectiva, que a memória da gente não é lá essas coisas, mas o Google está aí é pra nos ajudar, né mesmo? Essa historinha de impeachment já roulou uma vez, no ano passado. Porque o digníssimo ministro Gilmar (ô, Gilmar, se você soubesse), concedeu dois habeas corpus ao banqueiro Daniel Dantas, libertando o moço da prisão (dele vocês lembram? do mensalão, da Operação Satiagraha, aquele que foi preso com Celso Pita, ex-prefeito de São Paulo e tudo mais?).
.
E ahhh mais uma vez, quase esqueço: o nosso amado (não, não) ministro é um latifundiário, gente. Terras, muitas e muitas terras no Mato Grosso. Será, hein? Que o PAG não interessa, assim, nem um pouquinho a ele? (nem me venham, vocês leram aqui por esses dias sobre o Programa de Aceleração da Grilagem). O Dantas também tem uma "rocinha", que é pra tirar o sustento da família no cabo da enxada, só que a terrinha dele fica lá no Pará.
.
Vamos continuar investigando, amigos coisados, que agora todos somos jornalistas, sendo ou não sendo, e tem é caroço nesse angu!
.

Nenhum comentário: