quarta-feira, 29 de julho de 2009

Desatei a escrever e agora danou-se, mas as ligações com o mundo exterior estão é a perigo.

Aquela coisa vital que nos une – além de Deus*, que nos reuniu no amor de Cristo – ainda não rolou para mim. Vocês sabem de quem eu estou falando. Sim, ela, a internet*. Por isso há esse vácuo horroroso nos comentários de vocês. Só por isso, tão pensando o quê? O Coisas é educadinho. Mas lemos todos, entre um anúncio e outro, no meu pequeno pequenérrimo momento comigo mesma de “vamos brincar de saber o que acontece no mundo?”. Pois é. Tenho me atualizado parcamente. Notícias são necessárias. Outro dia liguei pra minha prima: “me conta tudo do Raj!”.

Logo mais o cafofo se ajeita, os teclados e as conexões também. Quiçá até as sinapses (pensando seriamente em abandonar a loirice). Em duas semanas meus problemas hão de se acabar, que sangue de Cristo tem poder. Todos eles. Não sei por que me lembrei desse dizer agora. Enfim. Terei piso, porta e mãe. Bem, vai me faltar o box, o painel e a tevê. E grana. Que é pra estudar um François, relembrar um Español, desenferrujar o English e ir ali num putz putz de vez em quando, que ninguém é tão sem sal assim.

O que é que eu faço, hein? Pra ganhar mais? Só me fala! Ninguém tem um freela aí pra mim não? Escrevo até bula de remédio. Na boa.

* Recuso-me a escrever Deus com dê minúsculo e internet com i maiúsculo. Que inversão é essa, gente? Vôte!

Um comentário:

εïз mi disse...

ouxe! cadê? ninguém me diz o que eu faço pra ganhar mais um troquinho?

o negócio tá é feio pra todo mundo... rsrs